O Cara do Blog

Minha foto
Emanuel Braga
Emanuel Braga, desenhista, as vezes sorveteiro, as vezes professor de informática e as vezes(poucas vezes)mestre de rpg, formado em licenciatura plena em história.
Ver meu perfil completo

Contatos

Caso você queria entrar em contato comigo através do

Email: salvermaoleve@yahoo.com.br ou jeydar@gmail.com

Twitter: @emanuelbraga

Seguidores

Charge - Corrida com Cabeça



Esta charge foi publicada em um jornal Local aqui em Tefé. Tenho que explicar o sentido dessa charge para vocês entenderem.

Teve um bando de pé inchado ( os famosso bebuns ) que nas altas horas da noite se encheu de gorós. Depois de altas horas de cachaça, um deles apostou com o outro que ele não conseguia trazer a cabeça do próprio pai que havia morrido.

O cara no alto ma manguaça disse que traria, e o resto da mesa somente riu. Depois o tal indivíduo se afastou da roda, foi até o cemitério, desenterrou o caixão do pai e arrancou a cabeça do defunto. Depois disso o doido ainda levou a cabeça de seu finado pai para mostrar para os outros pés inchados da roda. Sendo que ele chegou jogando a cabeça podre no meio da mesa, fazendo que o resto do povo do bar saisse correndo.

Eh, repercutiu pra caramb ana cidade. Esta charge foi feita no periódo dos jogos Pan Americanos, por isso a citação da legenda.

0 Bilhões de comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de HITS

Postagens populares