O Cara do Blog

Minha foto
Emanuel Braga
Emanuel Braga, desenhista, as vezes sorveteiro, as vezes professor de informática e as vezes(poucas vezes)mestre de rpg, formado em licenciatura plena em história.
Visualizar meu perfil completo

Contatos

Caso você queria entrar em contato comigo através do

Email: salvermaoleve@yahoo.com.br ou jeydar@gmail.com

Twitter: @emanuelbraga

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Frog Vs Sephiroth




Masamune contra Masamune!! Agora vai dá pau!!!

Mais um desenho que fiz para o Now Loading no evento do Now Battling








Altair Vs Aya


E ai? Mitrocondrias contra um assassino medieval. Futuro contra o passado, essa luta daria boas produções poéticas.

Gordon Freeman Vs Sora



Quem ganha essa? Um curumim cum uma chave gigante ou um modafoka engenheiro com um pé-de-cabra? Mais u mdesenho que deixou de ir para o Now Battling.

Bomberman Vs Wander


Será que o matadod de colossus é páreo para o pequenino homem-bomba? Mais um dos desenhos que infelismente não foram para o Now Loading.

Iori Vs Wesker



Nessa luta, ganha quem for mais maluco ou quem tiver a risada mais escatológica? Mias uma charge que não foi pro Now Loading.

Donkey Kong Vs Terry Borgard



Mais um desenho feito pro Now Loading que infelismente não foi usado. Mas tá ai!
Quem é que ganha nessa? xD

SPARTANS TO HELL!!!



Uns dos meus poucos desenhos em Vetor. Desenhar assim demooooooora... mas fica legal no final.

Moreau do Bode HENSHIN!!!



Caricatura do meu chapa @moreaudobode! Abraços cara!

Rascunhada 02 - Capitão America



Fiz hoje a tarde treinando comics. Espero que tenha sito um bom avanço...

Rascunhada 01 Kratos



Um rascunho rápido de Kratos, acho que eu tenho uma facilidade de desenhar ele com esse traço.

ESSA NEM KRATOS AGUENTA



Até o que é bom, se fizer em excesso, faz mau.

Esse foi mais um dos desenhos que fiz para o finado( ou não) site do Now Loading. Espero que gostem.

O FUTURO DO RPG


Quem disse que RPG não dá futuro?

Fan Art Jovem Nerd Alpha - Jovem Nerd Busto


Fan art da HQ Jovem nerd Alpha. Publicada no site Jovem Nerd e desenhada pelo incrivel Evandro Caracciolo. A arte final tá esquisita por que eu a fiz com pincel, instrumento que não costumo ultilizar muito.

Fan Art Jovem Nerd Alpha - Azaghâl Busto


Fan art da HQ Jovem nerd Alpha. Publicada no site Jovem Nerd e desenhada pelo incrivel Evandro Caracciolo. A arte final tá esquisita por que eu a fiz com pincel, instrumento que não costumo ultilizar muito. Espero que apreciem.

Drunken Master



JackiecChan, do filme Drunken Master. Filme du carai, muito massa véio!

Charge para União do Vapor 3



Mais uma charge que fiz para União do Vapor, essa foi no periodo do do filme Tropa de Elite. Saiu bacana, espero que vocês cutam.

Charge para União do Vapor 2


Esta charge foi feita para a União do Vapor. A idéia original foi do Steam Jegue( o Fernalf). Lorde Toruk é um dragão gigante e uns dos bichos mais perigosos dos Reinos de Ferro, ele domina as Ilhas Scharde

The Pikeman



Arte rápida feita na tablet. As vezes eu faço uns desenhos bons assim.

Gordon Freeman



o Modafoka Gordon Freeman de Half-Life 1 e 2. Eu fiz essa arte também para o Now Battling do site Now Loading.

ABELHA FEROZ

Esse desenho eu fiz para um cliente queria fazer uma tatuagem, pois ele tem um enorme medo de abelhas!

CASHMAN



Guerreiro Mercénario CA$HMAN! Héroi criado pelo Akira Toryama, e é muito engraçado!

Duke Nukem VS Chrono



Essa iamgem eu fiz quando o site Now Loading ainda era vivo. Foi pra promover o evento do Nowbatling. Quem seré que ganha nessa luta?

TU NÃO É CAVEIRA!



Quem não deu uma risada nisso quando leu a DS 14? he he
Primeiramente ela foi postada no Forum da Editora Jambo, ai o JM Tevisan me pediu uma versão com uma resolução boa e saiu na Dragon Slayer. Foi a primeira de várias tirinhas e charges que fiz com o Capetão Nascimento.

JOVEM NERD E AZAGHÂL



Ilustração que fiz de Jovem Nerd e Azaghâl, baseado no nerdcast sobre Gengis KhAAAAAAAAAAA!N!!! Sai no Rodaé do site até!

Alex Kidd



desenho rápido do grande e lendário Alex Kidd!

MEGAMAN X CORES

Megaman X agora em cores!

MEGAMAN X P&B

Desenho em P&B de Megaman X. Gosto muito dos jogos da série, sendo que o X3 é o meu favorito!

PHOENIX WRIGHT



Objection!!! Phoenix Wrigth fanart

AFRO SAMURAI




Fanart de Afro Samurai, desenho DOIDIMAIS VÉI!!!

HELLBOY



Pequeno fanart de Hellboy.

DIABLO I FANART


Fanart que fiz do jogasso DIABLO. Adoro o Clima do primeiro jogo, sendo Dungeon Grawl direto e hordas e hordas de criaturas pra você detonar. Esse desenho foi feito direto no PC, via Tablet.

A Batalha de Amarid



Ilustração que fiz para retratar a derrota mais humilhante do exécito do Reinado. Baseada no RPG TORMENTA. Esta ilustração tem uns aninhos, eu me enpolguei legal fazendo ela, mas hoje eu a acho muito feia.

Charge para União do Vapor 1

Essa ilustração foi feita pra servir de charge em umas das edições da E-zine União doVapor.

Jack Crimson



Este é Jack Crimson, um persoangem que criei para uma Hq que eu ainda não levei pra frente =P. Mas já publiquei uma HQ com ele na E-zine Level épico, em breve eu postei essa HQ por aqui também. Curtam essa ilustração que, segundo o Moreau do Bode a.k.a. meu "empresário", tá parecendo a capa do CD do LATINO. Putz!

Salver em Apuros


Para estrear o blog com desenhos, aqui vai uma ilustração feita com muito carinho para a E-ZINE PERGAMINHOS DE TANNA-TOH nº2 (eu acho), E-zine sobre o cenário Tormenta. Fiz para ilustrar uma classe nova chamada armadilheiro divino, então usei meu personagem Salver Mãoleve dos meus jogos de mesa de Tormenta oara ilsutrar as dificuldade encontradas em uma masmorra cheia de Armadilhas.
Essa ilustração tem algo que gosto muito, são os efeitos de luz, que eu aprendi a faze-los nessa ilustração. Por isso tenho muito apreço por ela. Abraços, depois eu irei postar a ilustração original.

BEM VINDO

Olá visitante! Bem vindo ao blog dos meus trabalhos. Espero que goste das artes postadas aqui.. Estarei postando artes antigas e novas e comentando um pouco sobre elas.


Aprecie, eu agradeço a visita. ;-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de HITS

Postagens populares