O Cara do Blog

Minha foto
Emanuel Braga
Emanuel Braga, desenhista, as vezes sorveteiro, as vezes professor de informática e as vezes(poucas vezes)mestre de rpg, formado em licenciatura plena em história.
Ver meu perfil completo

Contatos

Caso você queria entrar em contato comigo através do

Email: salvermaoleve@yahoo.com.br ou jeydar@gmail.com

Twitter: @emanuelbraga

Seguidores

Salver em Apuros


Para estrear o blog com desenhos, aqui vai uma ilustração feita com muito carinho para a E-ZINE PERGAMINHOS DE TANNA-TOH nº2 (eu acho), E-zine sobre o cenário Tormenta. Fiz para ilustrar uma classe nova chamada armadilheiro divino, então usei meu personagem Salver Mãoleve dos meus jogos de mesa de Tormenta oara ilsutrar as dificuldade encontradas em uma masmorra cheia de Armadilhas.
Essa ilustração tem algo que gosto muito, são os efeitos de luz, que eu aprendi a faze-los nessa ilustração. Por isso tenho muito apreço por ela. Abraços, depois eu irei postar a ilustração original.

0 Bilhões de comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de HITS

Postagens populares